segunda-feira, 30 de abril de 2018

PR-MHB: "MOSCA-BRANCA" SUÍÇA

CLAUDE DAVET © ZRH 29/04/2018
O Airbus A320-200 PR-MHB (cn 1692) voou por mais de uma década na TAM LINHAS AÉREAS, quando em DEZ/2017 foi retirado da frota para devolução ao proprietário. 
Desde o início do ano estava em San José, na Costa Rica, onde passou por check para redelivery.  Após a revisão e padronização para translado para o seu novo operador, a empresa suíça Edelweiss Airlines, o PR-MHB foi transladado até Zurich/Suíça (ZRH) com escala técnica em Bangor/USA (BGR). 

O colaborador do Site AeroEntusiasta Claude Davet, enviou uma bela imagem do do PR-MHB pousando no Aeroporto Internacional de Zurich (ZRH) no último domingo (29/ABR). Por sua raridade, a fotografia é considerada uma verdadeira "mosca-branca", porque o avião está na pintura completa da Edelweiss, mas ainda mantém o prefixo brasileiro, que será retirado após os trâmites legais de entrada na Suíça, onde receberá o novo registro daquele país (HB-???).

Agradecemos ao Claude Davet por mais esta colaboração exclusiva com o Site AeroEntusiasta!


       Vida operacional # Airbus A320-214 # cn 1692:
  • DEZ/2001 Primeiro voo (F-WWIN)
  • FEV/2002 STAR AIRLINES (F-GRSN)
  • DEZ/2006 TAM (PR-MHB)
  • DEZ/2017 LATAM (PR-MHB) - 08/DEZ último voo TAM 3245 UDI-CGH
  • JAN/2018 LATAM (PR-MHB) - 10/JAN enviado para check em SJO
  • ABR/2018 EDELWEISS (HB-???)


      >>> Clique AQUI e acompanhe as atualizações sobre este assunto no AeroFórum.


Assuntos relacionados:
.............................................................................................................................................................
Colabore com o Site AeroEntusiasta @ Contato: fabio@aeroentusiasta.com.br
..............................................................................................................................................................