POA Spotting



GUIA PARA FOTOGRAFIAS 
AEROPORTO INTERNACIONAL SALGADO FILHO
PORTO ALEGRE/RS (SBPA / POA)
(informações para entusiastas)

    O guia abaixo foi elaborado para auxiliar quem pretende fotografar no Aeroporto de Porto Alegre/RS.

   Atenção para os locais públicos marcados como inseguros. Não recomendamos permanecer desacompanhado por muito tempo e, principalmente, com equipamento fotográfico visível.

    Na área interna do Aeroporto Salgado Filho não há terraço panorâmico com livre acesso 24 horas. No TPS-1 ("aeroporto novo") existem janelas voltadas para o pátio, mas elas estão no ambiente privado de uma lanchonete e um restaurante. Para se aproximar dos vidros, você terá que consumir ou solicitar permissão para os clientes nas mesas dos estabelecimentos. O TPS-2 ("aeroporto antigo") é uma área administrativa com acesso restrito para os funcionários. O belo terraço panorâmico é acessível apenas em dias úteis e horário comercial, porém há a necessidade de solicitação prévia via e-mail para a concessionária do aeroporto.

   O Boulevard Laçador é uma excelente opção para visitar. Local com ambiente aprazível e com boas possibilidades para fotografias. Inclusive as cercas voltadas para o aeroporto tem buracos feitos para permitir fotografias.
   
* Clique na imagem para ampliá-la

.............................................................................................................................................................
Colabore com o Site AeroEntusiasta @ Contato: aeroentusiasta@gmail.com
..............................................................................................................................................................