terça-feira, 8 de maio de 2018

SIDERAL REALIZA O PRIMEIRO VOO DE PASSAGEIROS

Decolagem do Sideral 9602 de Curitiba para Rosário, na Argentina. | SBCT Online
Sideral 9602 apresentado no Sistema de Informação de Voos de CWB.
Ocorreu nesta nesta terça-feira (08/MAI) a primeira operação de passageiros da SIDERAL LINHAS AÉREASA companhia foi contratada para transportar a delegação do Clube Atlético Paranaense de Curitiba/PR (CWB) até Rosário/Argentina (ROS), onde o time de futebol brasileiro disputará uma partida com o Newell´s Old Boys pela Copa Sul-Americana. O voo SID 9602 foi realizado pelo Boeing 737-300PR-SDW (cn 27273), um dos três jatos  de passageiros da Sideral. 
Há quase oito anos no mercado brasileiro, a Sideral opera basicamente com o transporte de cargas na Rede Postal Noturna (RPN) dos Correios. Desde o final de 2017 a empresa está certificada para realizar operações fretadas de passageiros. 

Atualmente a frota da Sideral conta com 14 aeronaves, sendo 11 cargueiros puros, dois convertíveis cargas/passageiros (Quick Change) e uma aeronave para passageiros (full-PAX).

    Frota atual da SIDERAL:
  • Boeing 737-300: PR-SDW
  • Boeing 737-300QC: PR-SDG, PR-SDO
  • Boeing 737-300F: PR-SDF, PR-SDL, PR-SDQ
  • Boeing 737-400F: PR-SDJ, PR-SDM, PR-SDT, PR-SDU, PR-SDV, PP-WSA
  • Boeing 727-200F: PR-IOB, PR-IOC

Assuntos relacionados:
.............................................................................................................................................................
Colabore com o Site AeroEntusiasta @ Contato: fabio@aeroentusiasta.com.br
..............................................................................................................................................................