O N135WF será o PR-CNC "Turdus" (cn 26605) e o N114JF será o PR-CND "Phalkön" (cn 27087). Os nome de batismo são aplicados apenas na lado esquerdo e remetem a famílias de aves. Turdus é o gênero ao qual faz parte o sabiá-laranjeira (Turdus rufuventris) e Phalkön é uma palavra de origem grega para falcão. Curiosamente o N114FJ (PR-CND) tem o serial aplicado abaixo da porta de entrada esquerda.
Poucas informações oficiais temos sobre a CONNECT CARGO, que tem sede administrativa em Curitiba/PR (CWB), e bases operacionais em Guarulhos/SP (GRU), Recife/PE (REC), Natal/RN (NAT), Galeão/RJ (GIG) e Manaus/AM (MAO). Inicialmente pretende operar nas rotas GRU-REC, GRU-MAO, GIG-MAO, além de fretamentos sob demanda. Informações extra-oficiais dão conta que a empresa pretende operar wide-body como o Boeing 767F.
Boeing 737-4Q3SF (cn 26605 / ln 2752)
- SET/1995 - PRIMEIRO VOO
- SET/1995 - JAPAN AIRLIENS (JA8565)
- JUN/2017 - CONVERSÃO CARGO (N135WF)
- NOV/2018 - CONNECT CARGO (N135WF)
- *DEZ/2018 - CONNECT CARGO (PR-CNC) * previsão
Boeing 737-4H6SF (cn 27087 / ln 2441)
- FEV/1993 - PRIMEIRO VOO
- MAR/1993 - MALAYSIA AIRLINES (9M-MMQ)
- MAR/2014 - CITY AIRWAYS (HS-GTE)
- MAR/2017 - CONVERSÃO CARGO (N114JF)
- *DEZ/2018 - CONNECT CARGO (PR-CND) * previsão
> Clique AQUI e acompanhe as atualizações sobre este assunto no AeroFórum.
Assuntos relacionados:
Assuntos relacionados:
.............................................................................................................................................................
Colabore com o Site AeroEntusiasta @ Contato: fabio@aeroentusiasta.com.br