No dia seguinte, a aeronave chegou ao destino da carga, em Campinas, no Brasil, fazendo duas paradas técnicas em Leipzig, Alemanha e Dakar, no Senegal. A carga foi entregue no Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas, Brasil na quarta-feira (20/09).
A aeronave AN-124-100 "Ruslan" voou então para Bangor, Maine, EUA, para transportar plantas de purificação de água, com um total de 58 toneladas, para Darwin, Austrália. Os pousos técnicos foram realizados em Anchorage, no Alasca, EUA e em Narita, no Japão.
Da Austrália, a AN-124-100 voltou para a cidade de Mary no Turquemenistão, antes de voar para Milão, na Itália, onde levou uma carga de 62 toneladas a bordo para entregá-la ao Rio de Janeiro, Brasil.
Durante esta expedição, o Ruslan cobriu um total de 62.000 km, que é uma vez e meia do comprimento do equador.
Mikhail Kharchenko, Diretor da Antonov Airlines, a divisão de transporte aéreo da ANTONOV Company, disse: "Em setembro de 2017 foi um dos meses mais produtivos para a Antonov Airlines nos últimos dois anos. As operações comerciais foram realizadas por cinco de nossos AN-124-100 com duração dos voos no total de 500 horas ".
Fonte: Antonov Airlines