![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAWsSiCjzeV3rToRdoSZGtbXIfP0GYodCOcYSsHqZI7FPZxsWXPjzYvbcu1FPeKJW9V_JqyVFElY-R5Zz99OfotNzw35g99NWOR2Mir0QGKkAKlDVve938-f33sk6re7Qgdx4NBwp1Vig/s640/PPYBB_MAO211217.jpg) |
Rodrigo Dantas © MAO |
Chegou ao Brasil na tarde desta quinta-feira (21/DEZ), o segundo avião da
MODERN LOGISTICS. O
Boeing 737-400SF, PP-YBB (cn 25374), realizou voo de translado desde Kelowa/Canadá (YLW) até o Aeroporto Internacional de Manaus/AM (MAO), com escalas em San Anotnio/USA (SAT) e Tocumen/Panamá (PTY). Após reabastecimento prosseguiu para Foz do Iguaçu/PR (IGU), onde irá passar pelos trâmites legais de importação.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikgnwHwP0tIyuGHhG68pGVOEUGlqZ2SAS3R1HBFcGwOdJak1MarFUHCR62PIt7Pm_su2_1hgCEFjL2UT8HZoBn2Gm3SZGI65xDrJ-UaxXVlnsvUtHG_agIn9UQcebA9Wb8d0jqGjgYwqA/s320/PRYBB.JPG) |
Rota do PP-YBB desde o Canadá até o Brasil |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2Vepy47ZSinfkKV0egfc9AUva_-Wb6MyaBZcVjhJdacqPkhf3tf6vXeFcKPwDDAOMosroLO7H1OY2Mb6imZZbIlwJl1UCNPE7r2RREuLLtUGc2qYBJa9yIi1cqD68IYoK5ydfz8BwwEQ/s320/PPYBB_MAO211217A.jpg) |
Rodrigo Dantas © MAO |
Com 24 anos de idade o "cn 25374" voou transportando passageiros por mais de duas décadas, até ser retirado de operação e enviado para conversão "PAX-TO-CARGO" no Canadá. Em NOV/2017, ainda com a matrícula norte-americana N469VX, ele realizou o primeiro voo experiências nas cores completa da companhia brasileira.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF1gknzJrsowahatRt5u-hEKezsLUyCoBe56WkWsZuSz5YmAAgoeptMu6OzvU13fCDO_BgblJ6N5XKzSXmvP8IDy-7QQQDeNjgcSMA8gBT9Njuk3O9YlljQmrTaP9GBhzTOTaiecchAyw/s320/PPYBB_YLW_CANADA.jpg) |
PP-YBB em YLW aguardando translado para o Brasil |
Contanto apenas com um Boeing 737-400 na frota (PP-YBA), a MODERN LOGISTICS realizou a primeira operação comercial em 13/JUN, transportando 14,6 toneladas de autopeças entre Campinas/SP e Recife/PE. Com a chegada desta segunda aeronave, a empresa poderá ampliar a oferta e consolidar-se como uma nova opção no mercado nacional de operações logísticas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLa1oWT5sA3yrNcjmo6_bCtbq56hc82Q5up3-UjE5yNHz7SRiBcjAzvT1lqAv3Ag3KhGGkISkPzE5P3Wqu-C_C3tkpXJOgRMi4AgM7O3HnjogLbAT8lKVxH8APtVqnKl18M8fXoNeg7vc/s400/MODERN_PROPAGANDA_FLAP542_DEZ17.jpg) |
Propaganda Revista FLAP - DEZ/2017 (Ed. 542) |
Abaixo a vida operacional do novo cargueiro do Boeing 737-4Q8F (cn 25374):
- DEZ/1993 - Primeiro voo
- JAN/1994 - Turkish Airlines (TC-JEG)
- JAN/2000 - Air Anatolia (TC-ANL)
- FEV/2003 - MNG Airlines (TC-MNL)
- JUL/2004 - Air Algérie (TC-MNL)
- JUL/2005 - MNG Airlines (TC-MNL)
- ABR/2006 - Corendon Airlines (TC-TJC)
- MAI/2007 - Travel Service (TC-TJC)
- SET/2007 - Corendon Airlines (TC-TJC)
- NOV/2008 - Sun Air (TC-TJC)
- MAI/2009 - Corendon Airlines (TC-TJC)
- SET/2009 - Sun Air (TC-TJC)
- FEV/2010 - Corendon Airlines (TC-TJC)
- ABR/2011 - Enter Air (SP-ENE)
- NOV/2016 - Capital Partners (N469VX)
- DEZ/2017 - Modern Logistic (PP-YBB)
Assuntos relacionados:
.............................................................................................................................................................
..............................................................................................................................................................