sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

ARGENTINA: A FLYBONDI DECOLOU!

LV-HKS em IGR © www.facebook.com/flybondi
A novata FLYBONDI (FO/FBD) realizou nesta sexta-feira (26/JAN) a primeira operação regular de uma empresa low cost na Argentina.
O voo doméstico FBD 5432 decolou de Córdoba (COR) às 18:24 UTC com destino a Puerto Iguazú (IGR), onde pousou às 20:00 UTC. A bordo do Boeing 737-800W, LV-HKS (cn 33821), estavam os primeiros 189 passageiros da mais nova companhia aérea Argentina. O retorno do FBD 5433 ocorreu às 21:18 UTC com destino a Córdoba, sede da Flybondi.

www.flightradar24.com
Inicialmente a Flybondi solicitou 16 rotas domésticas. No sábado (27/JAN) será realizado um voo para Bariloche e na segunda-feira (29/JAN) inicia a ligação entre Córdoba e Mendoza. A empresa aguarda liberação da justiça para iniciar as operações em Buenos Aires (Base Aérea de El Palomar), de onde voará para Córdoba, Bariloche, Neuquén, Tucumán, Corrientes, Mendoza, Jujuy, Posadas, Bahía Blanca, Salta e Santiago del Estero. A partir de Mendoza fará voos para Bariloche e Iguazú.

.............................................................................................................................................................
Colabore com o Site AeroEntusiasta @ Contato: fabio@aeroentusiasta.com.br
..............................................................................................................................................................