quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

LATAM CHILE TRANSPORTA O PAPA FRANCISCO


O Airbus A321-200 da LATAM CHILE, prefixo CC-BEK (cn 7128), transportou nesta quarta-feira (17/JAN) o Papa Francisco no voo LAN 1247 de Santiago do Chile (SCL) para Temuco (PZS).
A aeronave foi especialmente preparada para o transporte da autoridade papal em sua visita pelo Chile e Perú. Externamente o "Bravo-Echo-Kilo" recebeu um adesivo nos dois lados com o brasão oficial do Papa Francisco e outro com a hashtag de sua visita #ElVueloDeFrancisco. O interior foram colocados cabeçotes e almofadas estampadas com o logo e com o nome de cada um dos passageiros, cartões de boas-vindas e de despedida, cobertores e travesseiros dependendo do tipo de voo, além de uma nécessaire com produtos essenciais para a viagem.

Com capacidade para 220 passageiros, o A321 transporta cerca de 130 membros da Comitiva Papal, entre eles integrantes da Igreja Católica, equipe oficial do governo, equipes de segurança do Chile e do Vaticano, suporte técnico e equipe de apoio LATAM.

      A LATAM transporta o Sumo Pontífice nas seguintes viagens:

  • 17/JAN Santiago (SCL) - Temuco (PZS) - Santiago (SCL)
  • 18/JAN Santiago (SCL) - Iquique (IQQ) - Lima (LIM)
  • 19/JAN Lima (LIM) - Puerto Maldonado (PEM) - Lima (LIM)
  • 20/JAN Lima (LIM) - Trujillo (TJI) - Lima (LIM)
  • 21/JAN Lima (LIM)- Roma


Assuntos relacionados:

.............................................................................................................................................................
Colabore com o Site AeroEntusiasta @ Contato: fabio@aeroentusiasta.com.br
..............................................................................................................................................................