quinta-feira, 25 de abril de 2019

AZUL: SURGE O PRIMEIRO EMBRAER 195-E2 !

Fotos divulgadas na internet - autor desconhecido

Vazou na internet imagens do primeiro Embraer 195-E2 da AZUL LINHAS AÉREAS, na linha de montagem em São José dos Campos/SP (SJK). O novo jato sairá da fábrica ostentando uma pintura especial com a fuselagem azul escuro e palavras motivacionais aplicadas ao longo da mesma, usadas no material interno da empresa para os colaboradores.
A matrícula oficial ainda não foi divulgada, mas o primeiro ERJ-190-400STD (E195E2) da Azul (c/n 19020018) deverá fazer alguns voos de experiências com prefixo provisório de testes da Embraer PR-ZUU.
A Azul será a companhia lançadora da versão E195-E2, tendo um pedido para 51 jatoscom recebimento do primeiro previsto para meados deste anoSem dúvidas trata-se de uma moderna aeronave com mais um belíssimo "special livery" na frota da Azul!

>>>  Clique AQUI e comente este assunto no AeroFórum.

.............................................................................................................................................................
Colabore com o Site AeroEntusiasta @ Contato: fabio@aeroentusiasta.com.br
..............................................................................................................................................................