segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

OMNI: PR-OHS ADESIVADO PARA A AGRO BAYER

OMI 9001 decolando de UDI @ Leonardo Santana (13/02/2020)
   Entre 10 e 15/FEV o ATR42-500 da OMNI AVIATION, PR-OHS (cn 554), foi fretado pela Agro Bayer, a divisão agrícola da empresa química-farmacêutica. A aeronave recebeu um grande "X" verde em ambos lados da fuselagem alusivo à "Expedição Evolução da Confiança". 

   "Expedição Evolução da Confiança" organizada pela Agro Bayer, reuniu alguns dos principais especialistas na cultura da soja do país para trocar informações e visitar campos experimentais em Ponta Grossa/PR, Sorriso/MT, Formosa/GO, Uberlândia/MG e Passo Fundo/RS.

   A companhia aérea se especializou em fretamentos corporativos, tendo realizado alguns voos em 2019 levando funcionários e convidados de diversas empresas para várias localidades do país.

OMI 9001 taxiando em UDI @ Leonardo Santana (13/02/2020)
Rotas do PR-OHS fretado pela Agro Bayer
Bayer do Brasil @ via Linkedin
...

  • Colaboração: Leonardo Santana/UDI.
...


.............................................................................................................................................................
Colabore com o Site AeroEntusiasta @ Contato: fabio@aeroentusiasta.com.br
..............................................................................................................................................................