segunda-feira, 9 de julho de 2018

ROTA DO SOL INICIA VOOS PARA JERICOACOARA / CE

No último dia 06/JUL a ROTA DO SOL TÁXI AÉREO iniciou a ligação regular (sistemática) entre o Aeroporto Internacional de Fortaleza/CE (FOR) e o aeroporto regional de Jericoacoara/CE, localizado no município de Cruz/CE (JJD). Jericoacoara (ou apenas "Jeri") foi considerada por algumas publicações especializadas internacionais como uma das dez mais belas praias do mundo.
Para deixar essa beleza natural mais perto dos turistas, a ROTA DO SOL realizará três voos semanais com os seus bimotores Embraer 110 "Bandeirante", configurados para 18 passageiros e dois tripulantes. Em aproximadamente 50 minutos de voo, os felizardos a bordo serão contemplados com vistas panorâmicas do belíssimo litoral oeste do Estado do Ceará, visualizando verdadeiros cartões postais como as praias do Cumbuco, Porto do Pecém, Paracuru, Lagoinha, Flexeiras, Mundaú e Icaraizinho de Amontada. Na aproximação para pouso em "Jeri" o voo passa próximo a Pedra Furada, uma formação rochosa em forma de arco e ponto turístico obrigatório para fotografias!


      Horários previstos:
  • FOR 16:00 - JJD 16:50 (QUARTA/DOMINGO)
  • JJD 18:00 - FOR 18:50 (QUARTA/DOMINGO)
  • FOR 10:00 - JJD 10:50 (SEXTA)
  • JJD 12:00 - FOR 12:50 (SEXTA)
No aeroporto de Fortaleza os passageiros que aguardam o embarque ou estão chegando de Jericoacoara, tem à sua disposição uma sala VIP com comodidades como água e refrigerante. 

A ROTA DO SOL TÁXI AÉREO é uma empresa genuinamente cearense com mais de 20 anos de história. Atualmente a sua frota é composta por dois Embraer 110 "Bandeirante" (PT-LRR e PT-SHN), um Piper PA34 Seneca V (PR-ACS) e um helicóptero Helibrás AS-350B2 (PR-GDS).

 

Para mais detalhes sobre disponibilidade e tarifas, acesse o site da ROTA DO SOL TÁXI AÉREO: www.rotadosolaviation.com.br

O Site AeroEntusiasta agradece a parceria dos amigos do PSW AVIATION de Fortaleza, que participaram do voo inaugural a convite da ROTA DO SOL, e gentilmente disponibilizaram este artigo de divulgação. Siga o PSW AVIATION nas redes sociais:

      >>>  Clique AQUI e comente este assunto no AeroFórum.


Assuntos relacionados:
.............................................................................................................................................................
Colabore com o Site AeroEntusiasta @ Contato: fabio@aeroentusiasta.com.br
..............................................................................................................................................................