sábado, 21 de novembro de 2020

AZUL DIVULGA IMAGENS AR-AR DE AERONAVES COM PINTURAS ESPECIAIS

PT-MEJ e PR-AYJ sobre o interior de São Paulo (Foto: Azul / Gianfranco Beting)

Em 08 de novembro, a Azul Linhas Aéreas reuniu três aeronaves com pinturas especiais para uma sessão de fotos ar-ar no interior de São Paulo/SP.

As belíssimas imagens do voo em formação, de autoria do conhecido fotógrafo Gianfranco "Panda" Beting, reuniu o Embraer 195, PR-AYV "Azul Brasil" (c/n 19000449) e os dois Cessna 208 Grand Caravan, o PT-MED "Lady Azul" (c/n 208B0335)  e o PT-MEJ "Azul Brasil" (c/n 208B0359), a mais nova aeronave na frota da companhia com pintura do pavilhão nacional.


A divulgação das fotografias, aconteceu justamente em 19 de novembro, quando comemora-se o Dia da Bandeira.  



Abaixo a Nota Oficial da Azul:


Na semana em que o país celebra o Dia da Proclamação da República e o Dia da Bandeira, a Azul reforça seu DNA brasileiro e divulga imagens de um voo muito especial sobre os céus do interior de São Paulo. A ação reuniu um Embraer 195 e um Cessna Grand Caravan, ambos com a pintura da bandeira brasileira em um ensaio fotográfico em voo. Conhecido na aviação como voo paquera ou “air to air”, o ensaio aconteceu no início do mês. A formação também contou com uma terceira aeronave, um Cessna Grand Caravan nas cores da campanha Outubro Rosa, causa apoiada pela companhia há dez anos.




“Somos a empresa aérea que mais serve cidades neste país e a que mais investe no Brasil. O DNA da Azul é 100% brasileiro: nossa empresa é a única que compra aeronaves fabricadas aqui, contribuindo para a economia local e gerando milhares de empregos diretos e indiretos, e a que mais se preocupa em incentivar a aviação regional. Nossa paixão pelo Brasil é tão grande que temos o orgulho de contar com aviões ‘bandeirão’, que voam aqui e no exterior ostentando as cores da bandeira brasileira. Essa é uma semana muito especial para o país e não poderíamos ficar de fora dessas celebrações diante de uma história de amor tão verdadeira que a Azul tem com o Brasil”, enfatiza John Rodgerson, presidente da Azul.



 





Tópicos de interesse: