sexta-feira, 3 de junho de 2022

SKY HIGH - A PRIMEIRA OPERADORA DE E-JET NO CARIBE

 

Fotos: Embraer/Sky High


A Sky High Aviation, companhia aérea da República Dominicana, recebeu seu primeiro jato de passageiros Embraer E190, tornando-se a única operadora de E-Jets com sede no Caribe. 

A aeronave, matrícula P4-KCK (c/n 19000657)chegou na semana passada ao Aeroporto Internacional Las Americas José Francisco Peña Gómez (SDQ/MDSD), localizado em Punta Caucedo, que serve à capital Santo Domingo

Fotos: Embraer/Sky High


Serão dois E190 fornecidos pela empresa de leasing de aeronaves regionais TrueNoord, com o segundo devendo ser entregue até o final deste mês de junho. 

A chegada dos jatos E190 traz um novo nível de conforto para os passageiros e abrirá novas rotas internacionais na região. A Sky High opera atualmente uma frota de dois jatos Embraer ERJ 145, de 50 lugares, voando para 10 destinos no Caribe. 

Fonte: Embraer/Sky High


O jato foi configurado no centro de serviços da Embraer em Macon, na Geórgia, Estados Unidos. As aeronaves tem 98 assentos, divididos em duas classes, e servirão aos destinos existentes da Sky High, bem como para a abertura de novas rotas internacionais para os Estados Unidos, América Central e do Sul.