terça-feira, 2 de julho de 2019

PR-AJE: O SEGUNDO A320CEO DA AZUL

LÚCIO DAOU © VCP 02/07/2019
Pela segunda vez na sua história recente a AZUL LINHAS AÉREAS vai operar com um Airbus A320-200CEO* (Current Engine Options). O primeiro foi o PR-AJB, que voou entre Maio e Outubro do ano passado (detalhes AQUI).
O PR-AJE (cn 6050), batizado como "Céu, Sol, Sul, Sou AZUL"operou anteriormente para Avianca Brasil (PR-ONW), onde realizou o último voo regular em 25/ABR. Naquele mesmo dia, ao finalizar o ONE 6303 (Recife-Guarulhos), foi transladado para o Galeão/RJ (GIG), onde permaneceu até ser negociado para o novo operador.

Ainda com as marcas da Avianca (PR-ONW), em 06/JUN realizou o voo de exportação e importação na rota Galeão (GIG), Montevidéu (MVD) e Confins (CNF), de onde retornou rematriculado como PR-AJE (foto abaixo).
Rara fotografia do PR-AJE nas cores da Avianca Brasil.
FLAGSHIP via JETPHOTOS © 
CNF 08/06/2019
Foi enviado para DIGEX MRO em São José dos Campos/SP (SJK) para revisão e pintura, de onde saiu em 30/JUL com destino à Campinas (VCP). Curiosamente o PR-AJE recebeu uma pintura fora do padrão da AZUL, com a fuselagem e os motores estão brancos, além de outros detalhes. Em breve estará na malha para ser "caçado" pelos entusiastas.

* Colaboração: Juliano Damásio/NVT e Lúcio Daou/VCP.

.............................................................................................................................................................
Colabore com o Site AeroEntusiasta
..............................................................................................................................................................