domingo, 26 de julho de 2020

LIVRO: CENTRAL AÉREA - AEROMUSEU ( VOL. 1 )



CENTRAL AÉREA - AEROMUSEU (VOL. 1)

     Conheça a história completa da pequena e extinta companhia aérea brasileira CENTRAL AÉREA.

    Este é o primeiro volume de uma série idealizada pelo grupo de pesquisadores brasileiros do AEROMUSEU. Eles são autores da obra "Cronologia da Aviação Comercial Brasileira"  (2017), que reúne mais de 12.000 registros históricos, contando fatos da aviação brasileira. O compêndio é o resultado de mais de quatro décadas de pesquisa aprofundada realizada pelos membros do grupo.

    Com objetivo de continuar publicando grande parte das informações reunidas nestes 40 anos de pesquisas, associadas às quase 100.000 imagens, o AeroMuseu iniciou este novo projeto.

"Cronologia da Aviação Comercial Brasileira"  (2017)

    O objetivo será publicar uma coleção dividida em volumes, que reunidos contarão a história completa de várias empresas aéreas brasileiras. Os volumes iniciais serão voltados nas pequenas empresas já extintas. A previsão é que o volume 2 contará a história do Aerolloyd Iguassú.

    Os volumes terão formato A5 e encadernação tipo brochura ou capa dura, impressa em papel couchê. O primeiro volume, Central Aérea, conta com 32 páginas, diversas fotografias e dados completos da empresa.

As vendas são feitas diretamente pela editora AGBOOK, em processo conhecido por "on-demand". Nesta modalidade a editora imprime e envia cada livro para os leitores, de acordo com a confirmação dos pedidos.

    Conheça a história da nossa aviação! Inicie agora a sua coleção, efetuando o seu pedido no seguinte endereço: www.agbook.com.br.


 >>> Clique AQUI e comente este assunto no AeroFórum


Outros tópicos de interesse: